segunda-feira, 19 de julho de 2010

Com um sorrido vos digo que as me doem as costas

Não sei o que me deu ontem, mas não me importo se me der mais vezes, assim uma vez de vez em quando porque mais também cansa. Acordei sem sombras de ressaca depois de umas quantas horas de descanso merecido e ao lado de quem gosto. Acordei feliz por tudo e por razão nenhuma. Acima de tudo, acordei cheia de energia e disposta a acabar todas as tarefas domésticas pendentes, mesmo as que ainda não tinha começado. E consegui acabar, além de uma passeio rotineiro na casa da imrã e no shopping. Enfim! treze horas depois um Domingo inteiro quase fechada em casa, claro! Que não perderia o almoço na casa ma mami, além do o ar condicionado no máximo do mínimo porque o frio era demais... capaz de atravessar as paredes e olha que sou uma moça encalorada. Estava tão orgulhosa do resultado final que me apetecia tirar fotos e postar aqui o meu blog, a gaveta das meias, da roupa interior, as camisas e vestidos em degrade, a gaveta das t-shirts brancas (grande panca, nunca imaginei que tivesse tantas porque tenho sempre metade entre o cesto de roupa para lavar e o da roupa para passar) e as roupas de inverno arquivadas (por favor!), achei mais uma porção delas na casa da mami. Até os sapatos, minha coleção por cores, carteiras, os pijamas e a roupa de desporto estão funcionalmente arrumados. Achava eu que era soberba e exibicionismo aos quilos, como a roupa que lá enfiam... Mas não, estou tão orgulhosa do meu trabalho, estou tão orgulhosa de não ter desistido e feito uma sestinha ou ter vegetado no sofá a lambuzar-me com a sobremesa... Mas tão orgulhosa que não sou capaz de evitar um sorriso cada vez que me mexo e as dores nas costas me recordam o dia de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário