segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os meus dias


As pessoas podem achar que um dia que começa às seis da manhã não pode nunca ser um bom dia, que oito da manhã não são horas para encher uma caneca de café e dedicar-me às primeiras tarefas matinais da supervisão... ler os e-mail´s do dia anterior, mas até que eu gosto. No entanto eu tenho dois tipos de dias: os dias aos que quero apenas sobreviver e os dias em que quero vencer. Gostava de ter mais dias dos segundos que dos primeiros, mas não os aponto e por isso não sei. Estes dias, os que se seguem, são dias de decisões sobre mudanças ou sobre deixar tudo na mesma, sobre continuar a lutar para sobreviver ou para vencer aqui ou noutro sítio. E eu que sempre procurei o caminho mais complicado, o maior desafio, sei qual é que vai ser a minha resposta, antes mesmo que eles acabem de me perguntar. Ainda há uns pontos a acertar que podem deitar por terra estas grandes mudanças, mas a mim a mudança, só pela mudança já é coisa para me animar o espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário