quinta-feira, 22 de julho de 2010


É ele. Sem dúvida alguma, é ele.
Apenas ele me trás a paz mais calma e silenciosa pra dentro do meu peito.
Ele trás junto de si as melhores qualidades. As que eu mais admiro.
Somente com ele eu sou eu mesma, sem me importar com nada. Sem me preocupar se tudo o que eu falo ou faço possam parecer bobagem.
E por incrível que pareça, ele gosta das minhas bobagens, até as brincadeiras que faço qdo estamos juntos, sem contar as que ele faz.. ele me vence em td.. qdo percebo ele já me pegou em uma delas.
Ah! Eu adoro a risada dele logo que faço aquela cara de quem ficou sem jeito... ou falou bobagem.
Ele me ouve falar dos meus medos, e ouve também quando falo dos meus sonhos e desejos.
Ele faz tudo o que pode por mim, dá os seus jeitinhos pra me deixar satisfeita.
E ele me abraça de um jeito único e me beija de um jeito mais único ainda, ele tem uma boca macia, lábios úmidos.
Ele me faz querer que a semana passe mais rápido, só para estar em seus braços.
É de encontro a ele que minha mente vai. Basta apenas um milésimo de segundo de distração para me encontrar ao seu lado, pelo menos em pensamento.
Apenas ele me acalma.
Ele trás defeitos consigo, assim como eu trago os meus comigo, nós os compartilhamos...
Foi com ele que eu aprendi a pedir desculpas.
Ele me ensinou a não dizer "até amanhã", e sim "até daqui a pouquinho".
Ele me faz rir, ele me faz bem.
Ele brinca comigo... daquele jeito meio engraçado que eu adoro.
Eu adoro os cachinhos dele.
Ele é a minha fonte de inspiração.
Ele é o meu amor.
É ele sem dúvida alguma tbém meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário